Como integrar Tiny com TriCommerce e como funciona

Modificado em Tue, 17 Oct 2023 na (o) 02:24 PM

Você já tem uma conta TINY? Se a resposta for não, crie sua conta clicando aquie aproveite a condição especial de desfrutar de 30 dias grátis de uso e, além disso, desfrutar de 3 meses adicionais com um desconto exclusivo de 50%. Não perca essa oportunidade única de experimentar e economizar com a TriCommerce. Criar conta TINY >
CUPOM: pa_tricommerce


A integração do TriCommerce com o Tiny oferece mais praticidade, agilidade e controle para os lojistas que vendem online.

IMPORTANTE:
Para integrar o seu ERP com o TriCommerce você só precisa seguir alguns passos simples e práticos. No entanto, é essencial que o seu ERP esteja configurado corretamente e atualizado para garantir o bom funcionamento da integração. Assim, você poderá aproveitar todos os benefícios e recursos que oferecemos.


Para que sua loja virtual funcione bem, é importante que você cadastre seus produtos no Tiny com cuidado e atenção. Preencha todos os parâmetros e campos corretamente, incluindo informações, fotos, medidas, valores, variações, dados de SEO, outras. Esses dados serão exibidos na sua loja virtual e influenciarão nos resultados e na experiência dos seus clientes.


Integração TINY:

Para integrar o TINY com o TriCommerce, siga estes passos:


1º - Há duas formas de você gerar e copiar o Token de integração, indo diretamente em Token API, ou em Adicionar integração. IMPORTANTE: Certifique-se que sua conta Tiny contemple ao menos uma integração no plano contratado.


Adicionar integração: 
Acesse sua conta do TINY, Configurações > Integrações > Adicionar integração > Pesquise por TriCommerce > clique em Instalar,  finalize a instalação e copie o Token gerado.


Token API: 
Acesse sua conta do TINY, Configurações > geral > Outras configurações > Token API. Veja como copiar.


2º - Acesse o painel da sua loja virtual no TriCommerce e cole o Token de integração no campo correspondente em Minha Loja > APIs de Integrações > ERPs > Tiny.


3º - Edite para inserir o Token, salve e ative a integração no TriCommerce clicando no botão "Ativar" 


Pronto sua integração está finalizada e agora é só acompanhar e revisar os itens listados pela integração!



Se tiver dúvida de como configurar a integração junto a Tiny, veja este artigo.


Veja também o que e como funciona a integração clicando aqui!



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo